quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

EVIL CONDUCT







Estou repostando essa que para mim é a melhor banda da cena Oi! mundial.

Evil Conduct foi formada em 1984 na Holanda e de acordo com informações retiradas do Myspace da banda as coisas foram difíceis para eles porque com dois Skinheads na formação era muito difícil conseguir contratos para shows.

Eles são chamados de ''The Last Resort'' holandês, embora a banda tenha sua identidade própria.



Depois de gravar uma demo e apenas uma mão cheia de concertos, a banda parou um dia em 1988. Nos anos noventa, no entanto, as demos-gravações foram lançadas em dois ''7 singles'', e porque quase ninguém sabia nada sobre eles, a banda se tornou uma espécie de lenda obscura. Em 1998-99, a banda concordou em fazer um come-back depois de inúmeros pedidos pelos promotores. Desde então, a banda tem desempenhado Shows em toda a Europa e eles obtiveram uma boa reputação ao vivo. A banda é também conhecida pela sua forte identidade skinhead, e além do mais, o vocalista e guitarrista Han é um tatuador bem conhecido trabalhando no Studio KING OF KINGS TATTOO.







Esse vídeo foi gravado ao vivo em ''Düsseldorf, Alemanha'' em 23 de Maio de 2010, é uma das músicas que mais curto dos caras.

Segue abaixo a letra, não sei porque, mas me identifico com essa letra...




Time is running out

Evil Conduct

Dreaming of a future, of something that will last
So many dreams to follow, but time goes by so fast
Wanted to be famous, when I turned twenty-four
No-one seems to know me though, I think I know the score

Time is running out on me
Time is running out
How long does it take to see
That time is running out on me
Time is running out on me
Time is running out
How long does it take to see
That time is running out

I wanna earn a fortune, I wanna own a place
Need to find a way now, I have to use my brain
I hoped to be a millionaire, at the age of thirty-five
I haven’t got a penny though, I really hate my life

A próxima música é do novo disco dos caras a ser lançado em Novembro de 2010, é muito massa isso, acompanhar os lançamentos das bandas que curtimos...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas os comentários que forem considerados ofensivos ou contrários aos princípios deste Blog não serão aceitos, chega de radicalismos infantis.